QUEM SOU EU?



QUEM SOU EU?

quem é fuo games

Olá! Tudo bem?

Então , esse é meu blog , sou Fuo , faço videos de jogos e gameplays , com intuito de mostrar os jogos e ajudar a galera! E esse é meu Blog .

Faço videos no Youtube  ( Link do canal) com vários videos toda semana e Streams na Twitch Tv ( Link ) com stream todos os dias!

Algumas perguntas sobre min:

Qual seu nome?
R:Maycon Diniz

Tem quantos anos?
R:23 Anos 

Data de nascimento?
R:29/07/1995


Onde você mora?
R : Então , moro em Ipatinga-MG , Região do Vale do Aço . Nasci aqui .

Joga a quanto tempo?
R: Comecei a jogar desde a minha infância , sempre fui fascinado por video-game . Principalmente jogos de RPG. Desde meus 8 anos de Idade.

Qual seu jogo preferido?
R: Difícil responder essa pergunta viu! Um jogo que me marcou durante minha vida , e até hoje jogo ( porem bom baixa frequência) é Lineage 2. Mas atualmente Summoners War tomou conta do meu tempo .

Quais jogos você mais joga?
R: Jogo vários, principalmente quando o pessoal que me acompanha pede .
Porem , atualmente , os que mais jogo são:
1º Summoners War: Sky Arena
2º League of Legends
3º Lineage 2
4º Pubg

Qual é seu canal de Youtube?
R: Esse é meu canal , se quiser , podem ficar a vontade para assistir meus videos :   www.youtube.com/fuogames

Qual seu canal do Twitch?
R: www.twitch.tv/fuogames


Qual seu Instagram?
R : https://www.instagram.com/maycondinizs/


Qual email é seu email para contato ?
R: fuocontato@gmail.com


Para Finalizar?
R: Então , fico muito grato pra quem acredita em min e gosta do meu conteúdo , isso só me faz a cada dia  crescer mais ! Quem quiser me ajudar a melhorar meu conteúdo , fazer parcerias ou doações podem me procurar no facebook ou em Live.

Ou me ajudar com Doações através desse link : 
https://streamlabs.com/fuogames


Obrigado!
By : Fuo Games
#QuemSouEu























Comentários